Como funciona o cashback Ame no site da Waw Design

Na compra de produtos da Waw Design por meio da Ame, você ganha 10% de cashback. Saiba como funciona esta modalidade de pagamento para também aproveitar este benefício!

Uma das modalidades de pagamento ao comprar produtos no site da Waw Design é por meio da Ame. Efetuando a compra nesta plataforma, você ainda consegue 10% de cashback.

Mas afinal, como isso funciona na prática? Buscando tirar essa dúvida de uma vez por todas, iremos explicar detalhadamente neste artigo o processo de pagamento e quais os benefícios que você tem ao pagar por meio da AME.

  • O que é a Ame e como funciona o cashback na prática?

A Ame, entre outros serviços, é um meio de pagamento digital para compras em lojas físicas e online. Ele é feito de maneira fácil e conta com diversos outros benefícios, como o modelo de cashback.

Nele, ao realizar compras em lojas parceiras da Ame, você recebe de volta parte do dinheiro usado.

No caso, a Waw Design é uma loja parceira e, comprando em nosso site, você recebe 10% do valor de volta ao pagar por meio desta plataforma. Assim, você pode usá-lo novamente em futuras compras.

  • Pago para usar esta plataforma?

Não! O aplicativo Ame Digital é totalmente gratuito, não conta com anuidade e não tem taxa de manutenção.

  • Quando irei receber o cashback?

Você recebe em um prazo de até 30 dias corridos nas compras online, desde que a mercadoria tenha sido entregue.

O saldo aparece automaticamente na sua conta Ame. O mais legal é que ele não tem data de validade. Ou seja, você pode usar novamente quando quiser!

  • Como eu compro por meio do aplicativo Ame?

É super fácil. Se estiver comprando pelo computador, você irá incluir os produtos que deseja comprar em sua cesta e avançar para “Forma de pagamento”.

Ao entrar neste menu, selecione “Ame”. Com isso, será gerado um QR code. Abra seu aplicativo Ame Digital no celular e toque em “pagar”. Posicione a câmera do celular para o QR Code na tela do computador e é só concluir sua compra!

Caso esteja comprando pelo celular, já em “Forma de pagamento” selecione “Ame” e toque em “Pagar com o App Ame”. O site será redirecionado automaticamente para o aplicativo. Após isso, é só concluir a compra!

As formas de pagamento podem ser tanto com o seu cartão quanto com o saldo presente no aplicativo. Ou, se preferir, pode ser também os dois! Além disso, você ainda pode parcelar em até 12x sem juros.

  • Como comprar diretamente pelo site, sem usar o aplicativo

Abra o site da Waw Design em seu computador e selecione o produto que deseja comprar.

Após isso, vá em forma de pagamento e selecione “Ame”. Depois, em “pagar com cartão de crédito” preencha os dados de seu cartão e a quantidade de vezes que irá parcelar. Clique em “Pagar com cartão de crédito” e pronto! É só esperar o cashback aparecer em sua conta Ame em até 30 dias corridos.

Super fácil, não? Agora que você já sabe como funciona, experimente já esta forma de pagamento!

Venha até o site da Waw Design e compre aquele produto que você tanto estava esperando!

Depois, é só esperar o novo item de decoração chegar em sua casa e, de quebra, os 10% do valor de compra aparecerem para você de volta no aplicativo Ame!

Banner Promocional de 5% de desconto em toda loja da Waw Design