Mesa de centro diferente: 4 modelos criativos para usar na sua sala

Pixabay

A mesa de centro é um móvel essencial na decoração da sua sala de estar. Muito além do que servir de apoio para bebidas e aperitivos quando você receber visitas em sua casa, a mesa de centro compõe um dos vários elementos para uma sala harmonicamente decorada.

Em salas grandes ou pequenas, é possível contar com uma decoração completa, sem precisar abrir mão da mesa de centro. Pensando nisso, separamos 4 modelos de mesa de centro para sala pequena especialmente para você, confira!

Mesa de centro de rústica

Para quem gosta de misturardecoração rústica e natureza, as mesas de centro nesse estilo podem ser a escolha ideal. Trazendo um ar sustentável, ela é perfeita para conter pequenas plantas e pequenos objetos em sua superfície, complementando ainda mais a decoração da sua sala de estar.

Pinterest

Mesas de centro redondas

As mesas redondas são perfeitas para a organização e decoração de salas pequenas, sem abrir mão do seu estilo e conforto. O ideal para quem opta por esse tipo de móvel é fazer uma decoração simples em cima da mesa, usando uma planta pequena ou velas, por exemplo.

Mesas de centro redondas
Pinterest

Mesa de centro de vidro

Para aqueles que buscam um design mais leve e moderno, a mesa de vidro é uma ótima escolha. Por conta do vidro ser um material transparente, esse tipo de mesa possibilita uma decoração com objetos em dois níveis.

Mesa de centro de vidro
Pinterest

Procure colocar revistas e livros na parte de baixo, por exemplo, e enfeites na parte de cima. Uma ótima ideia é colocar algumas taças e porta copos na parte inferior, assim facilitando servir bebidas aos convidados em sua sala de estar.

Mesa de centro com andares

As mesas de centro com andares estão em alta ultimamente, tanto as que são uma peça única quanto as montadas com várias mesas de canto em tamanhos diferentes.

Mesa de centro com andares
Pinterest

Um exemplo bem legal são as composições feitas com a , geralmente esses modelos de mesa são usados, também, nos cantos da sala para agregarem na composição decorativa da sala de estar.

Como criar um ambiente harmônico

Icone lâmpadaAs mesas de centro diferentes são bonitas, mas é preciso que todo o ambiente esteja em sintonia para que a composição fique do jeito que você imagina. Para isso, algumas dicas rápidas e práticas de como decorar a sala de estar vão te ajudar nessa missão!

Banner Promocional de 5% de desconto em toda loja da Waw Design