Qual É A Melhor Cadeira de Escritório Para Quem Trabalha Muitas Horas?

cadeira de escritório

Seja em home office ou no escritório, é essencial investir em uma cadeira confortável e ergonômica para garantir a boa postura e saúde. Ficamos, no mínimo, 8 horas sentados em frente a tela do computador. Por passar grande parte do dia nessa posição, é importante saber qual é a melhor cadeira de escritório.

Confira neste artigo os melhores modelos de cadeira de escritório para você que trabalha muitas horas sentado!

Melhores modelos de cadeira de escritório

cadeira de escritório

Segundo o levantamento realizado pelo portal Convergência Digital, 76% da população pesquisada está empregada, sendo 38% em modelo home office. Entre os que estão trabalhando de forma remota, 70% responderam que não gostariam de retornar ao trabalho presencial.

Logo, investir em uma boa infraestrutura, como uma internet de qualidade e equipamentos eficientes, se tornou prioridade para esses trabalhadores. 

Confira os modelos de cadeira de escritório que mais prezam pelo conforto e ergonomia para quem está trabalhando de casa:

Cadeira Escritório Black Diretor 

Um modelo com ótimo custo-benefício, a cadeira Black Diretor é confortável e fácil de montar para quem gosta de praticidade no dia a dia. Perfeita para o home office, ela tem rodas antirrisco para você conseguir se locomover de maneira mais fácil!

Confira o vídeo da montagem deste modelo que tem tudo para complementar o seu home office:

 

Cadeira Ergonômica Escritório Milan Diretor

A cadeira de escritório Milan Diretor é outro modelo interessante para o seu home office. Para quem trabalha muitas horas, a tela que reveste o encosto é ótima para garantir maior ventilação, pois é respirável e acumula menos calor nas costas do usuário. Além disso, a cadeira possui inclinação regulável e revestimento de espuma confortável.

Com apoio para os braços e encosto reclinável, se você procura uma cadeira compacta  mas que cumpre com o prometido, essa é a cadeira ideal!

Cadeira Gamer Reclinável

As cadeiras gamers se tornaram as favoritas de muitas pessoas que estão trabalhando no regime home office. E não é para pouco, não é mesmo?

Esse modelo, além de ser extremamente confortável, também garante que a postura fique na inclinação adequada e ajuda com a boa circulação de sangue no corpo. 

O material das cadeiras gamers também são ótimos. Alguns modelos possuem apoio para a lombar e a inclinação do encosto é ideal para garantir a comodidade no dia a dia.

Além disso, a montagem desse modelo é fácil e prático. Em poucos minutos você terá a sua cadeira montada para trabalhar. Confira:

Compre a sua cadeira na WAW Design!

Se você precisa dar um upgrade no seu home office, qual tal adquirir um desses modelos para o seu escritório? Na WAW Design você encontra esses e mais outros modelos de cadeira de escritório para complementar o seu dia a dia e manter a sua saúde.

Confira todos os modelos de cadeira para escritório no site da WAW Design!

Banner Promocional de 5% de desconto em toda loja da Waw Design