Poltronas e cadeiras para o quarto: quais opções escolher?

Poltronas no quarto garantem conforto e requinte ao ambiente

Colocar uma poltrona ou uma cadeira no quarto pode ser uma boa ideia para relaxar e deixar o ambiente mais requintado

Se você gosta de ler, zapear nas redes sociais ou passar algumas horas no aconchego e privacidade do seu quarto, que tal incluir uma cadeira ou poltrona bem confortável no ambiente?

Existem diversas opções de modelos, formas e cores de poltronas e cadeiras que podem combinar perfeitamente com o seu espaço de descanso. O conforto deve prevalecer na hora da escolha. Sem contar que a finalidade que o móvel será utilizado.

Com a pandemia, muitos quartos ganharam a função de escritório ou, ainda, estação gamer, então é preciso pensar na qualidade da cadeira ou poltrona que irá escolher. Caso vá passar mais horas do dia sentado, é importante cuidar da postura. Para isso, leia o artigo Dicas de alongamentos para Gamers – Blog de Waw Design.

Poltronas no quarto garantem conforto e requinte ao ambiente

Cadeiras para quarto de solteiro, home office ou espaço para game

Os quartos de solteiros possuem ideias ilimitadas. A poltrona ou cadeira escolhida tem que ser a cara do dono desse quarto.

Se você tem um quarto todinho só para você e gosta de passar um tempo do dia lendo, jogando, precisa trabalhar e também estudar, a nossa dica é apostar numa cadeira Gamer.

A cadeira Bunker, exclusiva da Waw Design, é perfeita para garantir conforto e estabilidade para o seu corpo enquanto você passa horas sentado. Além de ser um dos modelos de cadeiras mais confortáveis que existe, o estilo moderno e esportivo pode combinar perfeitamente com qualquer ambiente. Tornando-se até uma peça de decoração.

Cadeira Bunker, exclusiva da Waw Design

Hoje você encontra diversas cores, com ou sem estampas, e fica muito interessante se você combinar as cores das roupas de cama do seu quarto. Aqui conforto e beleza podem e devem andar juntos.

Aproveite para incluir no quarto alguns elementos de jogos e filmes. Vai garantir mais diversão na decoração do espaço.

Outra opção para quem passa o dia no quarto sentado é a Cadeira Ergonômica Escritório Grid Diretor. Possui um estilo mais conservador, sem perder o conforto. Ideal para garantir saúde e postura correta.

Cadeira Ergonômica Escritório Grid Diretor

Poltronas para quarto de casa

Diferente do quarto de solteiro, o de casal precisa estar em linha com o gosto de duas pessoas. Trazendo conforto de forma igualitária para o casal. Desta forma, a união deve prevalecer e ao invés de apenas uma poltrona ou uma cadeira, devemos pensar numa dupla.

Os conjuntos de poltronas podem ser ideais para aquelas conversas de casal, planejamentos de viagens ou um bate papo de fim de semana.

Uma boa escolha é adicionar uma mesinha entre as duas cadeiras, aí acaba se tornando um espaço adicional da casa para tomar um café, ou até mesmo fazer uma reunião de negócios ou de amigos num ambiente mais privativo.

As cadeiras Slim com base em madeira são excelentes opções para quartos menores.

Cadeiras Slim com base em madeira

Para quartos maiores, as tradicionais poltronas em couro estofadas e com puffs podem garantir momentos relaxantes e com estilo requintado ao ambiente.

Kit Poltrona e Puff Nova Barcelona Branca

Cadeiras e poltronas para quarto de crianças

A dica para definir a poltrona ou cadeira ideal para o quarto das crianças é pensar no cuidado para evitar acidentes. Quem é a criança que já não se machucou caindo de uma cadeira, não é mesmo?! Por isso, é preciso saber a idade da criança antes de escolher a ideal.

Para os quartos de bebê, vale uma cadeira ou poltrona confortável para a amamentação. Já para os maiores de 7 anos podemos pensar em modelos para estudar e jogar, como as cadeiras gamers já mencionadas acima.

Mas, se o quarto pedir um estilo mais alegre, a nossa dica é para uma opção de cadeira mais moderna, como por exemplo o modelo Leda Saarinen Design. São varias opções de cores disponíveis. Basta escolher aquela que compõe melhor com a decoração do quarto.

Cadeira Leda Saarinen Design Amarela

Na WAW Design você encontra cadeiras e poltronas de diferentes estilos para combinar perfeitamente na decoração do seu quarto. Confira e compre com praticidade no conforto da sua casa. Aproveite frete grátis para SP Capital e Grande ABC.

Banner Promocional de 5% de desconto em toda loja da Waw Design