Como escolher as cadeiras para o seu negócio

Quando se monta ou renova um estabelecimento, a escolha dos móveis e da decoração é um passo muito importante. Os móveis para comércio, por exemplo, precisam ser resistentes e a decoração deve representar a organização.

A decoração e a cadeira para comércio, por exemplo, além das funções básicas, podem transformar a experiência que o cliente terá do local e isso pode influenciar na decisão de retornar no futuro.

Na hora da compra, é preciso analisar muito bem as especificidades de cada produto, como o material que é feito, sua ergonomia e seu design.

Para te ajudar a comprar uma cadeira para comércio perfeita, fizemos uma lista com 5 itens para você analisar na hora de comprar. Veja abaixo.

 

Qualidade

(Fonte: https://www.pexels.com/pt-br/foto/envelhecido-curtido-maturado-arte-4204573/)

Na hora de comprar uma nova cadeira, é preciso prestar muita atenção. A cadeira para comércio deve ser mais resistente e compacta.

A Cadeira Tolix Iron é opção incrível para os negócios. Ela é muito resistente e durável, pois é feita em aço. Tem um estilo industrial e fica destacada em restaurantes, bares e cafés.

 

Praticidade

Alguns negócios precisam de soluções práticas para o dia a dia. Uma opção para quem precisa de praticidade no comércio é a clássica Cadeira Dobrável. Esse modelo está totalmente renovado e mais confortável.

A cadeira é leve, dobrável e fácil de guardar. Ideal para o estabelecimento com pouco espaço ou que necessita guardar esses móveis para utilizar o ambiente de outra forma.

Ela é feita de ferro e conta com o assento e encosto almofadado, deixando seu uso mais confortável.

É uma excelente cadeira para comércio e pode ser usada em diversos lugares, como em restaurantes, cafés, bistrôs, reuniões, salões, igrejas… Também pode ser usadas nas áreas externas e de lazer.

 

Design

Os móveis e a decoração do ambiente transmitem a identidade visual da empresa. Por isso, a cadeira para comércio também deve representar o negócio. Algumas opções têm design únicos e inovadores, e serão perfeitas para ambientes marcantes.

A Cadeira Marcela Branca, por exemplo, é um item com design inovador e irá complementar a decoração do ambiente. Ela é feita em polipropileno, sendo leve e resistente, e muito fácil de limpar. A cadeira conta com assento almofadado, trazendo mais conforto para o cliente.

Por seu design marcante, a peça complementará a decoração de salões de beleza, clínicas, bistrôs e cafés.

 

Cores

Algumas empresas precisam da decoração e dos móveis coloridos, como negócios infantis, por exemplo.

Se o seu estabelecimento comercial pedem itens coloridos, a Cadeira Charles Eames Eiffel será um item perfeito. Essa cadeira para comércio tem um grande leque de cores disponíveis. É um ótimo item para quem precisa de diversidade de tons.

A cadeira Charles também é muito fácil de limpar, ótimo para lugares que sujam muito ou com crianças.

 

Conforto

Não pode se esquecer do conforto. Os escritórios, por exemplo, precisam de cadeiras confortáveis para quem ficará horas sentado.

Banner Promocional de 5% de desconto em toda loja da Waw Design