Cadeiras para recepção: como escolher e modelos mais procurados!

Cadeira Recepção

Seja para sua casa ou seu escritório, receber as pessoas com conforto é o primeiro sinal de que a visita será produtiva e bem lembrada depois! As cadeiras para recepção são os móveis responsáveis por trazer bem-estar para as pessoas desde o primeiro momento.

São cada vez mais opções no mercado e isso é ótimo, mas pode tornar a escolha mais difícil. Foi pensando nisso que preparamos algumas dicas de como escolher cadeira para recepção e os modelos mais procurados para te mostrar! Confira aqui.

Como escolher cadeira para recepção?

Entenda os principais requisitos para escolher a melhor cadeira para recepção:

Espaço

O primeiro fator é o espaço disponível. Isso porque não adianta ser o modelo mais bonito, mas não caber no espaço que você tem, ou ficar muito apertado — o que prejudica a circulação de pessoas no local.

Pense no projeto do ambiente, levando em consideração todos os outros móveis, para ter ideia do tamanho de cadeira que vai caber por lá.

Conforto

Em relação ao conforto, as reflexões devem ser: quanto tempo pretende que as pessoas fiquem nas cadeiras de recepção? Qual impressão quero passar? Como quer que elas se sintam?

Isso porque, se as pessoas forem ficar muito tempo sentadas, é preciso que as cadeiras sejam mais confortáveis e não provoque dores ou irritações. Dessa forma, a experiência de espera em uma empresa ou visita fica muito mais agradável!

Durabilidade

Muitas pessoas costumam passar pelas cadeiras para recepção. Por isso preservar o bom estado do produto é importante! Vale explicar que a durabilidade está diretamente ligada à manutenção e limpeza. Quanto melhor o material ou revestimento, mais tempo você poderá mantê-la!

Os modelos estofados, por exemplo, podem até ser mais confortáveis, mas costumam exigir maior frequência de manutenção e menor durabilidade. E é só entendendo sua realidade para fazer esse contraponto e escolher bem!

Design

Por último, porém muito importante, está o design! Esse conjunto de fatores é fechado com chave de ouro se, além de confortável e durável, a cadeira ainda for bonita e combinar com o estilo do ambiente.

Afinal, as cadeiras da recepção formarão a primeira impressão do visitante! Para te ajudar nisso, segue algumas das tendências para cadeiras de recepção:

Cadeiras para recepção: modelos mais procurados

1 – Cadeira Oslo

A cadeira Oslo tem base de madeira e traz toda a sofisticação para um ambiente moderno e elegante. É sofisticada, revestida em PU e com assento espaçoso e confortável. O modelo ideal para receber os melhores clientes e convidados!

Cadeira Oslo

2 – Cadeira Stripes Interlocutor

A Cadeira Stripes Interlocutor é moderna e descolada, sem perder a sofisticação. Isso se deve muito à mistura dos acabamentos metálicos com o revestimento em PU, que promovem o conforto e a modernidade ao mesmo tempo.

Uma das vantagens é que você pode encontrar kits de 2 cadeiras Stripes para economizar na compra!

Cadeira Stripes

3 – Cadeira Eiffel com Braço

O diferencial da cadeira Eiffel com Braço é que mantém o clássico design Eiffel Eames, mas com assento diferenciado.

A vantagem é que, mesmo neste formato mais confortável para ambientes de recepção, o estilo e as opções de cores se mantém! É o modelo ideal para ambientes descolados e modernos.

Cadeira Eiffel com Braço

Pronto para comprar sua nova cadeira para recepção? Conte a gente, veja todas as opções em promoção na Waw Design e boas compras!

Banner Promocional de 5% de desconto em toda loja da Waw Design