Como escolher a melhor cadeira para escritório de advocacia?

Cadeira Escritório Advocacia

Para quem trabalha em escritório, a cadeira é um dos itens mais importantes do ambiente. Afinal, ninguém merece passar quase metade do dia sentada em uma cadeira desconfortável, não é?

Em escritórios de advocacia, que costumam ser ambientes mais sofisticados, o design da cadeira de escritório também conta muito para passar uma boa impressão para os clientes.

Foi pensando nesses e em mais requisitos interessantes que preparamos esse post. Descubra abaixo como escolher a melhor cadeira para escritório de advocacia?

Conforto

É unânime que o conforto é um requisito essencial, especialmente para os profissionais que trabalham o dia inteiro na frente do computador. É preciso proteger a saúde da coluna, além de gerar bem-estar para o dia a dia.

A boa notícia é que não é difícil encontrar cadeiras confortáveis no mercado. De forma geral, os modelos mais cômodos são as cadeiras diretor e as cadeiras presidente, por contarem com uma estrutura maior e mais sustentação.

O importante, na hora de avaliar se a cadeira será confortável, é perceber se há um bom apoio para a coluna lombar e para os braços. Dessa forma, quem usa a cadeira fica com uma postura melhor e não gera dores.

A Cadeira Escritório Boss Presidente é um modelo incrível porque tem assento com uma boa profundidade e revestimento em espuma, além do apoio alto para os braços. Dá para sentir o conforto só olhando a imagem, não é?

Cadeira Boss

Funcionalidade

Outra questão super importante são as funcionalidades. Isso porque não adianta a cadeira ser a mais confortável do mundo, se não for ajustável para as pessoas que forem utilizar. Afinal, as pessoas têm alturas e preferências de reclinação diferentes.

A nossa dica é que você sempre confira se a cadeira escolhida tem essas opções de regulagem de altura e reclinação, além de serem giratórias para dar mais praticidade para o dia a dia.

A Cadeira Escritório Basic Diretor Tela Mesh é um exemplo de modelo com altura ajustável, olha que bonita:

Cadeira Mesh

Design

Por último, mas também muito importante: o design das cadeiras de escritório! Não é porque elas são confortáveis que podem destoar do estilo de decoração do ambiente. Ou seja, faz toda a diferença pensar também nesse requisito.

Os advogados, em especial, trabalham muito com a sua imagem, então a estética em geral tem grande relevância na hora de comprar cadeira de escritório.

Alguns detalhes podem ajudar na sofisticação da cadeira, como:

  • revestimento em couro ou couro sintético;
  • base e braços em metal;
  • cores sóbrias e que combinem com o ambiente.

A Cadeira Escritório Stripes Diretor é um modelo que cumpre todos os requisitos, além de também ser confortável e ajustável. Confira:

Cadeira Escritório Stripes Diretor pu Preta

Agora é só escolher a melhor cadeira para escritório de advocacia e trabalhar com mais conforto! Conte com a Waw Design e até a próxima.

Banner Promocional de 5% de desconto em toda loja da Waw Design