Mesas e cadeiras para salão de festas de condomínio

Cadeiras e mesas para salão de festa de condomínio

O salão de festas do seu condomínio não precisa estar repleto de cadeiras de plástico, aquelas tradicionais brancas, já consideradas “sem graça” e com pouco impacto na decoração do ambiente.

Mesas e cadeiras para salão de festas de condomínio podem ser modernas e cheias de estilo, assim como os móveis da linha Eiffel, que são uma forte tendência. Conheça mais sobre essa opção com a gente!

Estilo de mesa para salão de festas

As mesas para salão de festas não podem ser muito grandes, o ideal é que elas comportem 4-5 pessoas. A linha Eiffel possui mesas nesse padrão, que ficam perfeitas em salões, além de serem no formato arredondado, o que facilita a movimentação e até a organização do espaço.

Mesa Eiffel Kids
Waw Design

Banquetas dão charme e mais espaço de conforto

Se o seu salão de festas possui um espaço para refeições, um bar ou até mesmo uma churrasqueira, as banquetas são ótimas opções para trazer conforto de forma moderna e descontraída.

Banquetas Eiffel
Fonte: Decostore

As banquetas altas são maiores que as cadeiras de jantar tradicionais, perfeitas para superfícies mais altas, como a mesa bistrô, bancadas e bares. Os modelos de banqueta alta com encosto e sem braços são os ideias para salões de festa, já que facilitam a movimentação.

O ideal é a escolha de modelos de cores diversas para passar ares de descontração ao espaço.

Banquetas Eiffel
Waw Design

Outra dica é usar a Mesa Eiffel Eames Bistrô para combinar com esse conjunto de cadeiras.

Mesa Eiffel Bistrô

Cadeiras Eiffel trazem descontração ao ambiente

As cadeiras design do tipo Eiffel possuem diversos tipos de material para sua fabricação. Para salões de festa onde a movimentação é grande, é recomendado os tipos com base de madeira e assento de polipropileno, já que são mais fáceis de limpar.

Opte por modelos coloridos espalhados entre os cantos do espaço ou ao redor de uma mesa central, para passar a sensação de acolhimento.

Cadeiras Eiffel
Waw Design

Agora, se o seu salão de festas de condomínio possui pouca movimentação e um espaço mais recatado, os modelos Eiffel também podem ser ótimas opções. Neste caso, opte por modelos com braços em polipropileno.

Para locais onde a pintura do ambiente for mais clara, escolha a base de aço. Para ambientes com a pintura em coloração mais quente, opte pela base de madeira.

Cadeiras Eiffel
Waw Design

Utilize o design Eiffel até na área infantil

O seu salão de festas possui uma área especial para as crianças? O que acha de deixar este espaço adequado ao design de todo o resto do ambiente com móveis Eiffel?

Existem modelos de mesas e cadeiras Eiffel Kids, em versões menores, que podem ser muito cômodas para os pequenos e também seguras para seus momentos de diversão.

Cadeira Eiffel Kids
Waw Design

Criar aqui um espaço divertido, que proporcione aos pequenos boas horas de brincadeiras é fundamental. Adquira cadeiras infantis e mesas com base de madeira e decore o local com pequenas cabanas, espalhe brinquedos e quebra-cabeças pelo espaço.

Dessa forma, enquanto os adultos curtem a festa, os pequenos ficam imerso na aura de criatividade que o espaço emana.

Cadeira Eiffel pequena
Fonte: Pinterest

Agora que você já tem boas ideias para mesas e cadeiras para salão de festas de condomínios, veja outros modelos, cores e produtos disponíveis no site da Waw Design, loja especializada nesses produtos!

Banner Promocional de 5% de desconto em toda loja da Waw Design