Mesa e Cadeira Eiffel Kids: conjunto moderno e fofo!

Mesa e Cadeiras Eiffel Kids

Com design moderno e inovador, os móveis Eiffel foram criados na década de 40, pelo casal Charles e Ray Eames. Conhecidos por suas contribuições inovadoras para arquitetura, design de mobiliário, design industrial e fabricação, o casal buscava algo inovador, e que pudesse ser acessível a todos.

Os móveis levam o nome Eiffel por conta da sua base, feita com hastes que lembram a estrutura da famosa torre de Paris, capital francesa. Confira mais sobre a cadeira Eiffel Kids e a mesa Eiffel Kids.

Cadeira Eiffel Kids

A cadeira Eiffel, como é popularmente conhecida por conta da sua base em hastes, tem seu nome original de cadeira DSW Kids (“Dining Height Side Chair Wood”). Criada pelo casal Eames na década de 40, a cadeira venceu o concurso de Design de Baixo Custo, no museu de Arte Moderna em Nova Iorque, em 1948.

O nome DSW, dado pelo casal, refere-se ao lugar que a cadeira pode ser melhor utilizada. No caso da cadeira Eiffel, as letras DSW referem-se a:

D: Dining, ou seja, de jantar;
S: Side, quer dizer, lateral a mesa;
W: Wood, quer dizer que o material da base é em madeira;

Cadeira Eiffel Kids
Waw Design

Especificações cadeira Eiffel Kids

Feita com assento em polipropileno e base de madeira, a cadeira Eiffel Kids tem um design moderno para complementar a decoração do lugar destinado a criançada. Pesando 2,5 quilos, a cadeira é ideal para pessoas com até 60 quilos.

A cadeira conta com altura total de 56 centímetros, sendo 33 centímetros a altura do assento até o chão. Além da cor branca, você pode optar pelas cadeiras Eiffel Kids nas cores azul claro e rosa claro.

Mesas Eiffel Kids

Perfeita para completar o espaço kids, a mesa Eiffel é projetada para atender melhor às necessidades dos pequenos. Com altura adaptada para elas, a mesa é perfeita para realizar refeições ou outras atividades, como desenhos, por exemplo.

Inspirada no design de Charles e Ray Eames, a mesa é uma réplica da Mesa Eiffel Eames Wood Redonda, porém adaptadas para adicionar um design mais moderno ao espaço kids.

Mesa Eiffel Kids
Waw Design

Especificações mesa Eiffel Kids

Possuindo um tampo com 80 centimetros de diametro, feito de madeira em MDF, a mesa tem Eiffel Kids conta com 73 centímetros de altura e pesa 11,5 quilos. Sua base é feita em madeira, com o formato de sustentação em hastes, justificando o nome do produto.

Fácil de transportar, montar e desmontar, a mesa é muito resistente, aguentando um peso de até 120 quilos. Além da mesa na cor preta, a Waw Design também conta com o modelo da mesa Eiffel Kids na cor branca.

Deixe o espaço Kids mais completo e moderno

Quarto criança com cadeira Eiffel
Pinterest

Com o conjunto de cadeira e mesa Eiffel Kids, o espaço destinado para criançada vai ficar mais moderno e fofo. Com alturas adaptadas aos pequenos, os móveis são resistentes, fáceis de montar e desmontar, além de serem muito fáceis de limpar!

Banner Promocional de 5% de desconto em toda loja da Waw Design