Conheça a variedade de cores da Cadeira Eiffel!

Cores cadeira Eiffel

Você já conhece a enorme variedade de cores da cadeira Eiffel? Além do design moderno e arrojado, este modelo possui uma cartela ampla de tons para você escolher e dar um toque divertido na sua casa!

Por isso, no post de hoje, conheça todas as opções de cores da cadeira Eiffel aqui em nossa loja virtual, junto com as possibilidades de uso e as combinações mais bacanas.

Depois da leitura, vai ficar muito mais fácil decidir o modelo ideal e deixar sua casa ainda mais estilosa!

Cadeira Eiffel Branca

Cadeira Eiffel Branca

A cadeira Eiffel branca é uma das mais versáteis. Sendo assim, ela promove um visual clean e minimalista que não briga com as cores e texturas de outros elementos.

O branco é sempre um clássico, elegante e fácil de combinar! Ideal para quem prefere móveis menos chamativos e um ambiente mais leve. Combine as cadeiras brancas com uma mesa de madeira maciça de tampo redondo para um charme extra!

Cadeira Eiffel Preta

Cadeira Eiffel Preta

Moderna e discreta, a cadeira Eiffel preta é muito democrática. Vai bem em diferentes ambientes e combina com tudo. Afinal, preto é sempre básico e chique!

Apostar em uma cadeira Eiffel preta não tem erro: ela nunca sai de moda! Além do mais, ainda permite que você experimente diferentes possibilidades na decoração ao redor, adicionando toques de cor e textura nos móveis e objetos do ambiente.

Cadeira Eiffel Amarela

Cadeira Eiffel Amarela

A cadeira Eiffel amarela é uma forte tendência no universo do design de interiores! Divertida, moderna e versátil, ela se destaca de forma discreta e ainda adiciona mais luminosidade ao ambiente!

O amarelo vai super bem com o estilo de decoração industrial, combinando com elementos em madeira, aço, cinza queimado e branco.

Cadeira Eiffel Azul Claro

Cadeira Eiffel Azul

A cadeira Eiffel azul claro tem um tom mais leve, dando um toque de aconchego e tranquilidade ao ambiente. Por isso, é ótima para salas de jantar e cozinhas mais clean, além de áreas externas como a varanda e a churrasqueira.

Por outro lado, você pode combiná-la com branco, preto, amarelo ou até mesmo outros tons de azul mais forte, montando uma decoração colorida ou monocromática dependendo da proposta!

Cadeira Eiffel Rosa Claro

Cadeira Eiffel Rosa

Outra tendência de design e decoração, a cadeira Eiffel rosa claro é a queridinha da geração millennial! Antigamente ligado ao universo feminino, o rosa se democratizou e hoje está presente em diversos projetos modernos e versáteis!

Para manter uma pegada delicada, aposte nas cores branco, bege, marrom e cinza claro para fazer combinações com este modelo!

Cadeira Eiffel Azul Tiffany

Cadeira Eiffel Azul Tiffany

Sofisticada e delicada, a cadeira Eiffel azul Tiffany se destaca instantaneamente no ambiente! É uma cor cheia de personalidade que dá um toque de exclusividade e requinte à decoração.

Aposte neste tom para um visual moderno e arrojado. Também dá para criar uma atmosfera mais retrô ou vintage! E por ser uma cor marcante, procure combiná-la com outros tons claros e neutros.

Cadeira Eiffel Vermelha

Cadeira Eiffel Vermelha

A cadeira Eiffel vermelha é a grande estrela de qualquer projeto de decoração em que esteja inserida! Além disso, ela jamais passa despercebida, então a dica é deixá-la em destaque no ambiente.

Combine com branco, bege ou cinza claro para neutralizar o tom quente. Vermelho e amarelo e vermelho e azul também vão super bem para criar um visual mais alegre e divertido!

Cadeira Eiffel Laranja

Cadeira Eiffel Laranja

Um móvel divertido, alegre, vibrante. Assim é a cadeira Eiffel laranja, outra tendência na decoração de ambientes leves e descontraídos! Fica super bacana na sala, no escritório e nos cantinhos de lazer e convivência.

Assim como o vermelho, a dica é usar o laranja com moderação, já que ele se destaca bastante no local. Combine-a com branco, preto, verde/azul claro e cinza.

Cadeira Eiffel Verde

Cadeira Eiffel Verde

Elegância e sofisticação são as marcas da cadeira Eiffel verde escuro. Por isso, ela vai bem em diferentes composições de decoração, afinal, é um tom discreto e bastante versátil!

Pode ser usada na sala de jantar e estar, na cozinha, nas varandas e áreas externas e também em ambiente comerciais variados. Fica super bacana com elementos em branco, vermelho e outros tons de verde (plantinhas e flores por perto são um charme)!

Cadeira Eiffel Cinza

Cadeira Eiffel Cinza

A cadeira Eiffel cinza é um clássico que nunca sai de moda! Compõe bem tanto em ambientes modernos e arrojados quanto naqueles mais sofisticados e elegantes.

O cinza vem sendo muito utilizado na tendência atual de uma pegada mais industrial, combinando com elementos branco e preto, além de madeira, cobre e metal. Também fica lindo misturado ao verde!

Cadeira Eiffel Preto Translúcido

Cadeira Eiffel Translúcida

A cadeira Eiffel preta translúcida traz a elegância do preto aliada à leveza da transparência. Ótima para criar um visual discreto e sofisticado no ambiente!

Bonito e versátil, o preto translúcido combina com tons e estilos de decoração variados. Você pode explorar à vontade diversas composições sem medo de errar ou pesar a mão nas cores!

Cadeira Eiffel Transparente

Poucos tons são mais discretos e versáteis do que a da cadeira Eiffel transparente. Ou seja, esse móvel vai bem com tudo e oferece infinitas possibilidades de combinação!

Utilize a cadeira transparente para criar ambientes elegantes, sofisticados e com aquele visual mais “limpo”. Por isso, mantendo a pegada clean, combine com branco e tons claros. Agora, para deixar o cômodo mais divertido, vale apostar em outras cores!

E aí, já decidiu em quais cores de cadeira Eiffel você vai apostar na sua casa? Então,conte para a gente nos comentários! Até logo 🙂

Banner Promocional de 5% de desconto em toda loja da Waw Design