Dia das Mães na Waw Design

Filha mostrando laptop para mãe

Hoje, trouxemos um post muito especial, pensando no Dia das Mães. Preparamos algumas dicas de produtos que você pode presentear a sua mãe que adora decoração! Gostou? E todos os produtos são da nossa loja, aproveite!

Pega aí!

Dicas de presente de Dia das Mães da Waw Design

Abaixo, separamos para você algumas dicas de presente. Mas, antes, duas ideias: na dúvida do que comprar para ela, que tal pedir para ela mesma escolher o que quer? Afinal, muitas pessoas gostam de escolher seu próprio presente! 🙂 E tem muita variedade lá na loja, gente, ela vai se divertir escolhendo!

Agora, vamos às dicas!

Cadeira de escritório

A melhor dica de presente para essa data, nesse momento que estamos passando, é uma cadeira de escritório. Existem muita pessoas trabalhando em regime Home Office, sua mãe também? Se sim, essa é uma super ideia!

Sala de estar com sofá e cadeira de escritório
Archilovers

Na foto, Cadeira Stripes Diretor na cor Caramelo | Waw Design

É um presente funcional, que vai levar conforto para ela e ainda pode agregar na decoração do seu cantinho de trabalho. Em nossa seleção de cadeiras para escritório, você encontra vários modelos para escolher o que mais combina com ela!

Cadeira Eiffel

Sua mãe adora decoração? Se sim, outra super dica é você pensar em uma das versões da cadeira Eiffel para presenteá-la! A ideia é que a peça seja usada como complemento decorativo em algum cômodo da casa, como na foto abaixo.

Decoração de sala de estar com cadeira Eiffel Eames
Pinterest

Na foto, a Cadeira Eiffel com braço na cor branca | Waw Design

Essa também é uma opção funcional, unindo decoração e utilidade em um só presente. Você pode ver toda a variedade de modelos da Cadeira Eiffel e cores em nosso site e pode aplicar seu cupom de Dia das Mães durante a compra!

Outras opções

Você também pode navegar na nossa loja online para ver todas as opções de cadeiras e mesas que temos por lá… Vai que surge outra ideia de presente, não é?

Principalmente se a sua mãe já fala há tempos que gostaria de renovar algum cômodo da casa, seja a sala de jantar, de estar, a cozinha e até ou a varanda! Você pode navegar em nossas categorias de cadeiras, banquetas e mesas!

Vamos para a escolha? Te esperamos por aqui, hein!

Desejamos também uma boa compra e que o Dia das Mães seja muito feliz para todos vocês. Até a próxima!

Banner Promocional de 5% de desconto em toda loja da Waw Design