Cadeira de famoso

Cadeira Charles Eames Eiffel

 

Tenha cadeiras famosas na sua casa!

Já percebeu que cadeiras estilosas aparecem nas séries?

Cadeira Charles Eames Eiffel
Cadeira Charles Eames Eiffel

 

Em uma bela noite de sábado ou em uma tarde de domingo você está assistindo sua série favorita quando repara que a personagem está sentada em uma cadeira super estilosa. Essa cadeira combina com a sua casa, fica perfeita na sua cozinha, mas como achar?

No universo cinematográfico, as cadeiras fazem parte do enredo em um momento feliz da família em suas refeições, em uma cena dramática ou mesmo em uma cena icônica como a dança de Alex Owens no filme Flashdance.

Em muitos momentos elas passam despercebidas por nós, telespectadores, afinal é só uma parte de toda a história. Porém em outros momentos ela fica tão evidente que é impossível esquecer.

Banqueta Tolix
Banqueta Tolix

 

Já reparamos que as banquetas Tolix, cadeiras Charles Eames Eiffel e as clássicas cadeiras de escritório são as queridinhas de muitas produtoras por aí.

 

O design despojado e divertido

A série Polos Opostos da Netflix não só mostrou as banquetas Tolix bem coloridas em um ambiente super moderno, como também as cadeiras Charles Eames Eiffel na cozinha das personagens. Observações como essas são ótimas para nos inspirarmos na próxima reforma da casa.

Nesta série, usam o mesmo modelo de cadeira em diferentes cores o que entregam um ar divertido e despojado para a cozinha das personagens com todo o glamour e segurança da cadeira Charles Eames Eiffel.

 

Se cadeiras coloridas não faz muito o seu estilo, podemos citar uma outra série que escolheu o design arrojado da Charles Eames Eiffel para o cenário. Na cozinha de Howard e Bernadette da série The Big Bang Theory, da Warner, a cadeira aparece novamente somente na cor verde!

A escolha desse design mais moderno e prático é pensada, pois ela só aparece depois que o casal está juntos e já tem seus filhos. A cor escolhida combina com o restante da cozinha, com a mesma cor na cortina e nos azulejos. Já tem mais uma inspiração para você!

Mesa e cadeira Charles Eames Eiffel
Mesa e cadeira Charles Eames Eiffel

 

O design sério e confortável

Não é só nos designs despojados que você vai encontrar as cadeiras, em séries mais dramáticas e com um teor mais sério, as cadeiras da Waw Design também estão presentes.

Em Suits, que passa na Netflix, o escritório de advocacia esbanja seriedade e muita fineza na escolha das cores dos móveis e de suas poltronas e cadeiras, que são tão confortáveis que as personagens passam horas e até dormem neste ambiente. Os tons mais fechados como preto e marrom são os mais utilizados.

A poltrona Nova Barcelona aparece na sala da sócia do escritório da trama para as suas reuniões com os advogados e clientes importantes. Ou seja, a escolha da poltrona é muito importante!

Sem contar a cadeira da sala do advogado principal da série, que é igualzinha a nossa cadeira Mesh Presidente. Toda aquela elegância precisa de uma cadeira à altura, certo?

 

Ficou com vontade de ter uma dessas cadeiras e conhecer outros modelos despojados, divertidos ou mesmo modelos mais sérios? A boa notícia é que a Waw Design tem muitas dessas cadeiras estilosas e com o design único e inesquecível, assim como suas séries!

Já viu alguma cadeira Waw no seu filme e série favorito? Não esqueça de entrar no site da Waw Design e conhecer nossos modelos de cadeiras!

Banner Promocional de 5% de desconto em toda loja da Waw Design